AliExpress Premium Shipping: entregas em até 22 dias para o Brasil

AliExpress Premium Shipping: entregas em até 22 dias para o Brasil
Espalhe por aí

AliExpress Premium Shipping: entregas em até 22 dias para o Brasil

AliExpress, site de comércio chinês, anunciou nesta quinta, 16, uma nova modalide de serviço para reduzir o tempo de entregas para o Brasil para menos de um mês – atualmente, as entregas podem levar entre 30 e 60 dias para chegar ao País.

AliExpress Premium Shipping

A empresa revelou o AliExpress Premium Shipping, que deve fazer o tempo de entregas cair para entre 22 e 28 dias. Nova modalidade promete entregas em até 22 dias.

O novo programa é possível após uma parceria entre a AliExpress e a Cainiao Network, o braço logístico do Alibaba, conglomerado do qual a AliExpress também é parte.

Conheça também o AliExpress Standard Shipping

A encomenda no Premium será totalmente rastreável e, segundo as empresas, proporcionará aos usuários uma economia de até 59% no custo de envio – lotes pesados devem se beneficiar da modalidade.


“O lançamento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor”

Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a América Latina

Sem dar detalhes, a empresa disse que o Premium terá uma “solução inovadora” de desembaraço junto á alfândega e terá parceiros locais nas entregas terrestres.

AliExpress Premium Shipping: entregas em até 22 dias para o Brasil 1Powered by Rock Convert

Espalhe por aí

33 respostas a “AliExpress Premium Shipping: entregas em até 22 dias para o Brasil”

  1. Vamos ver se funciona … fiz um pedido dia 20/5/19, uma central multimidia android. Foi despachado dia 24 e essa é a última data que consta no rastreamento. O 17track não acha nada. Ainda está dentro do prazo, vamos ver.

  2. não atualizar o rastreamento,não tem como rastrear pelos correios do brasil,faz 10 dias e meu pedido consta que ta na china ainda,não creio que vai chegar em 15 dias como promete o frete ,que nem atualiza nada ,simplesmente horrível,o aliexpress stard muito melhor,minha ultima encomenda chegou com 17 dias uteis

  3. Pessoal que comprou usando o premium alguém recebeu já?

    Fiz uma compra dia 24 e como o preço estava praticamente igual optei pelo premium depois li que talvez esse método é via DHL e sempre será taxado além de ter tarifas. Estou com o pé atrás! Se alguém já recebeu puder dar uma luz como ficou no final

    1. João pode informar se recebeu? foi taxado? estou aguardando uma mercadoria que já está no Brasil mas não tem como rastrear no Brasil!

  4. vixi pelos comentários então,fudeu de vez,pedi faz pouco tempo essa merda e agora to com um medo fodido de demorar 1 me sou mais

  5. Frete Aliexpress premium é uma merda mesmo, fez pedido desde maio 5 ate hoje nao receber ainda, chegu hoje no brasil. talvez vai levar mais um 20 dias, melhor frete no aliexpress se alguem quer comprar na proxima: Aliexpress Standard Shiping é um melhor frete no ali levar 10 dias ate 17 dias

  6. Alguém por gentileza poderia me informar se tem como modificar o código do Ali Express Premium Shipping para um código que se possa rastrear as encomendas pelo nosso eficiente Correios brasileiros..onde nada que voce compra nunca some.

  7. Pois é, comprei uma central Android com free shipping e me mandaram nessa modalidade, eu não escolhi. Comprei dia 4/6 e a uns 4 dias que começou a ter atualização. Diz que está no Brasil e que começou o desembaraço. Gerou outro código também no padrão do standart shipping (começa com LP) e não converte pro padrão internacional de correios (nosso correio só aceita o padrão internacional que foi regulamentado pela ONU). Estou com bastante medo em relação as taxas já que a central custou 350 dólares, e também estou bastante preocupado que essa encomenda volte, porque muita gente não sabe, mas mesmo devolvendo o dinheiro, o iof e taxa de conversão cobrados no cartão a gente perde, ou seja, quando você compra no cartão paga a cotação oficial + 4% (varia de cada banco até 10%) mais 6,38% de iof. Quando é feito o reembolso a conversão se dá só pela cotação. Nessa brincadeira aí eu perco no mínimo 36,3 dólares

  8. Fiz uma compra no dia 05/06, foi postada no dia 08/06.
    A mercadoria chegou no Brasil no dia 04/07 e desde o dia 08/07 está na Alfândega Brasileira.
    O Problema é que não tem qualquer informação da alfândega de qual estado e não tem qualquer informação de taxas.
    Já há tres dias e nada.
    Entrei em contato com o Aliexpress, via chat e também não conseguiram me dizer em qual alfândega brasileira está o produto.
    Uma modalidade péssima.
    Sempre utilizei o e-packet e as informações são infinitamente melhores…

    AliExpress Premium Shipping = dor de cabeça…. Nunca mais…

  9. FIS UMA COMPRA NO DIA 08/06/2019 ,CHEGOU NO BRASIL, DESEMBARAÇO ADUANEIRO E SÓ FICA NISTO
    JÁ FAZEM 10 DIAS E NADA,ESTE ALIEXPRESS PREMIUM É REALMENTE UMA FURADA.

  10. PESSOAL POR FAVOR SE TEM ALGUÉM QUE RECEBEU SUA ENCOMENDA NO SISTEMA PREMIUM,SE TIVER POR GENTILEZA PASSA PARA A GENTE ,OBRIGADO

  11. Comprei uma fonte regulada de bancada pelo modo premium dia 28 de maio de 2019 e até agora não recebi. Com código LP só me diz que chegou ao Brasil. Realmente até o Brasil foi rápido mas depois disso não há mais como rastrear e já faz mais de um mês que estou esperando a encomenda. Também estou tentando encontrar alguém que recebeu alguma encomenda por este modo mas está difícil. Pior que vou ter que estender o prazo de entrega porque eu quero muito esta encomenda. Que infelicidade ter escolhido este método, nunca mais. Se acaso chegar a encomenda eu posto aqui mas já perdi as esperanças de que isso vá ocorrer.

  12. Péssimo método até o momento. Não recomendo, evitem esse método e quem comprou e esta tendo problemas, reportem-se ao aliexpress, temos que demonstrar a eles que não está funcionando e até causando prejuízos…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.