Dólar alto e as importações, como conseguir comprar tendo desconto

Como conseguir o melhor desconto julius-todo-mundo-odeia-chris

Algumas dicas para você que quer comprar pagando bem menos importando seus produtos da China.

Se você costumava comprar muito no AliExpress nos anos de 2010 a 2013, em anos seguintes importar tem se tornado, em alguns casos, uma dor de cabeça!
Mas se você pretende continuar comprando pagando menos existe alguns “truques”, vamos a eles!
Supondo que você já escolheu o seu produto que deseja comprar, vale lembrar que no AliExpress, assim como no Mercado Livre, existe vários vendedores vendendo o mesmo produtos e com preços diferentes.
Para resolver esse dilema sobre qual produto é o mais barato basta usar o site Aliprice.com, ele pesquisa os melhores preços de produtos iguais.
Agora que você já escolheu o produto com o menor preço dentre vários produtos iguais, vem a próxima dica. Lista de Desejos!Adicionar na lista de desejos aliexpress

Agora que você adicionou o produto na sua lista de desejos, na sua área interna do AliExpress, pode verificar quando eles estão com descontos e receber e-mails de alerta quando os preços dos produtos que compõe a sua lista abaixarem o preço.

Conferir e-mails de alertas aliexpress

E no AliExpress..
Lista de desejos no AliExpress

Bom agora que você fez tudo isso, entra a última e a mais importante, o valor de fechamento do Dólar. Como você deve saber, todas as compras internacionais, seja por boleto ou cartão de crédito, o Dólar usado nas transações é o Dólar Turismo.

“Se eu não comprar nada, o desconto é maior” -Julius(Todo Mundo Odeia o Cris)

publicidade

Então, o ideal é você ficar de olho na menor cotação, na UOL Economia você pode verificar a cotação ao vivo durante os dias úteis de operação na bolsa, caso você decida comprar é sempre cotação do dia anterior e no caso do cartão de crédito, a cotação cobrada é no dia do pagamento da fatura.

Para saber mais confira o artigo sobre impostos cobrados nas compras internacionais.

publicidade

Deixe uma resposta