O ecommerce líder mundial celebra seu aniversário de 8 anos com a maior promoção da história da plataforma.
Serão 3 dias, mais de 30 milhões de produtos em mais de 40 categorias e mais de 100 milhões de pessoas concorrendo a descontos extra no mega evento de vendas
 
São Paulo, 22 de março do ano 2018 – Nos próximos dias 28, 29 e 30 de março, o AliExpress, um dos maiores ecommerces do mundo, comemora seu 8º aniversário com um dos maiores eventos de vendas do planeta: serão mais de 200 milhões de produtos com descontos que ultrapassam os 50% e chances de conseguir descontos extra durante os 3 dias de promoção. Será uma das maiores experiências de compra da história do AliExpress, que espera ampliar o número de membros, hoje acima de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, que poderão receber cupons de descontos ainda maiores durante o período da promoção, que vai abranger as mais de 40 categorias do site, entre elas moda, tecnologia, casa e jardim, decoração, entre outras.
 
O aquecimento para a grande promoção já começou e até o dia 27 de março, os clientes podem se familiarizar com as negociações, os descontos e deixar seu cadastro em dia para aproveitar os 3 dias de promoção. A partir do dia 27 de março, influencers do mundo todo, inclusive do Brasil, vão contar suas experiências de compra e fazer review de produtos no AliExpress Live, o canal online e ao vivo da AliExpress. Quem estiver ao vivo ainda poderá ganhar brindes e prêmios.
 
Durante a super venda, várias promoções-relâmpago serão realizadas com os membros efetivos do site, que vai premiar conforme o nível do comprador: quanto maior a interatividade com a AliExpress, maior o valor dos cupons distribuídos.
Além disso, haverá um “Pague e Ganhe”, no qual os clientes que gastarem acima de 100 dólares poderão participar do “Flip & Win Game”, que premiará com cupons de marcas famosas e viagem de 3 dias para duas pessoas no exclusivo Westin Blue Bay Resort and Spa, em Hainan, paraíso tropical ao sul da China.
0Shares
Categorias: AliExpress

Fabrício Gomes

Desde 2013 tirando dúvidas sobre o AliExpress através do blog, consumidor moderado de bugigangas chinesas e blogando nas horas vagas! Twitter: GomesfBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *