Correios, a empresa com qualidade e satisfação dos clientes

Continua depois do anúncio


Acho que de alguma forma algumas pessoas tem a capacidade de viver num mundo paralelo, e nesse mundo uma empresa que atente mais que 200 milhões de clientes, ganha um prêmio de satisfação com base na opinião de 4.859 clientes….

Como já havia dito em um outro artigo, todas as empresas privadas e até algumas empresas internacionais, dispõe de uma parte da equipe para responder e tirar dúvidas no site Reclame Aqui, site influente na decisão final de um cliente consumir ou não, porém, como nós somos obrigados a utilizar o serviço e se optarmos por empresas privadas o valor é absurdamente caro, justamente por conta do monopólio da empresa estatal, eles não tem a preocupação de saber a satisfação do cliente e tão pouco tratar os clientes com respeito em suas agências.

Pode parecer montagem, mentira ou até uma brincadeira de mau gosto, mas nesse fantástico mundo corporativo Brasileiro, onde zelador de zoológico vira sócio de empresa de comunicações e um semianalfabeto se torna um mega empresário do setor frigorífico, tudo parece possível!

E para mostrar que essa é uma empresa que não dá a mínima para os seus clientes, até mesmo no blog dos Correios, qualquer comentário contrário não é aprovado e o resultado é isso..

Artigos falando sobre o Correios

 
Compartilhe e ajude!
About Fabrício Gomes 54 Articles
Desde 2013 tirando dúvidas sobre o AliExpress através do blog, consumidor moderado de bugigangas chinesas e blogando nas horas vagas! Twitter: GomesfBR
  • Priscila

    Daí eu tenho 1.000 clientes e escolho 3 que gostam dos meus serviços, faço uma pesquisa com eles e, com o resultado, digo que meus clientes estão 100% satisfeitos. E olha que a gente nem sabe se esses clientes são reais.
    Como podem ficar acima da FedEx? Kkkkkkk que piada! Só podia ser coisa de estatal mesmo.

     
  • teste